domingo, 28 de agosto de 2011

Para você, com amor!

Ganhei uma cartinha com essa mensagem a muitos anos atrás...Encontrei ela de novo, e me fez abrir os olhos pro amor de Deus! Amor de pai, incondicional, atemporal e infinito!
Boa semana!


Meu querido,

Você é meu filho e eu o amo. É simples assim. Independente do que tenha feito ou não, Eu o amo! Você tem um espírito eterno vivendo dentro do seu corpo e Eu conheço o seu espírito intimamente, Eu amo você.
Você está nesta Terra, vivendo a sua vida, tomando as suas decisões, tentando descobrir a melhor coisa a fazer e como fazer – como viver, como sobreviver - e é uma luta. Eu sei disso e eu compreendo, pois essa é a batalha da vida. Mas tudo isso pode ficar mais fácil se simplesmente se conectar – espiritualmente – a Mim.
Pois embora a sua vida continue e você envelheça e depois morra, o seu espírito nunca envelhece. Nunca morre. O seu verdadeiro eu, aquele que agora habita no seu corpo, vai viver para sempre.
É por isso que não é pelas coisas físicas, as coisas matérias deste mundo, que você deve lutar, porque um dia vai ter que deixá-las para trás. O que realmente conta são as coisas do espírito: amor, bondade, misericórdia, compreensão, generosidade. Essas são as coisas que o tornam rico – rico em espírito. Essas são as coisas que o tornam forte – forte espiritualmente.
Quando chegar o dia de deixar para trás o seu corpo, a única coisa que vai contar é a força do seu espírito. Então faça o bem. Demonstre amor. Dê amor. Ame a sua família, os seus amigos, os seus vizinhos. Ame as pessoas que encontra. Tenha misericórdia, compaixão e seja gentil. Porque ao compartilhar estas coisas – ao demonstrar amor – você Me mostra aos outros. Pois Eu, Deus, sou Amor, e Eu o amo. Quero passar a eternidade com você.
Quando chegar à porta no final do caminho, no final da sua vida, você vai precisar da chave para abri-la e poder entrar na Minha casa, onde tudo é amor. Mas esta chave não vai lhe custar nada. Basta estender a mão agora mesmo que eu lha darei. A chave é o Meu Filho: Jesus. Eu lhe estendo esta chave agora mesmo e digo: “Pode ficar com ela porque Eu o amo.” É como se Eu estivesse lhe oferecendo a chave do cofre dos Meus tesouros, dizendo: “Esta chave é sua porque Eu o amo.” Com ela, você pode abrir o cofre e ver que está cheio de tesouros.
Então receba a Minha chave, a chave que vai tornar possível que viva Comigo para sempre. Diga apenas: “Sim, Deus, eu quero a Chave da Vida, quero o Seu Filho Jesus, a Chave do Seu cofre. Eu a recebo. Eu a aceito.” E assim, esta Chave será sua para sempre.
Eu o amo. Você é meu filho e Eu lhe dou a Chave da Minha herança, a Chave do Meu cofre, a Chave da Eternidade! Ela é sua, se você somente a receber.

Com amor para sempre,

O Seu Pai do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário